freguesia

inf. autárquica

Regulamentos

Escuteiros do Agrupamento 605 – Carvalhais visitam Pindelo dos Milagres

No próximo fim de semana, dias 23 e 24 de Fevereiro, o Grupo Explorador do agrupamento 605 Carvalhais do Corpo Nacional de Escutas, vai visitar a freguesia de Pindelo dos Milagres, onde pernoitarão na sede da Junta de Freguesia.

Este grupo constituído por jovens entre os 10 e os 14 anos, acompanhados pelos dirigentes, vão iniciar o seu percurso em S. Pedro do Sul e andarão em raid durante o dia, passando pelas freguesias de S. Félix, Vila Maior e Pindelo.

À noite haverá um Fogo de Conselho, espaço de partilha e convívio ao redor da fogueira, onde os jovens partilharão as aventuras vividas ao longo do dia. Antes do merecido descanso ainda haverá tempo para uma visita ao santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

No domingo os escuteiros animarão a Eucaristia, na igreja paroquial. Depois do almoço, será hora do regresso às suas casas.